COMPREI VARAS NOVAS DE PESCA PARA O CAMPEONATO ‹ PORTUGA ›

Publicado em 17 Abr 2021
Hoje foi para fazer uns preparativos para o campeonato de pesca que teremos daqui uns dias, então fomos comprar varas de pesca em uma loja esportiva aqui de Londrina,.
Gostou do vídeo?? Então já sabe, se inscreva!

CANAL DE GAMES: goo.gl/MPcdNV
MEU COMPUTADOR CHIPART: goo.gl/OwoH1U
CANAL DA CHIPART: goo.gl/TI90dj
Quer me mandar algum presentinho ( Desenho, Cartinha, Comida kk ) Eu tenho uma caixa Postal !
CAIXA POSTAL: 8503
CEP: 86015-981
Londrina - PR
►BATALHA DE BOSS : goo.gl/bgHvH1
►Redes Sociais:

►Instagram : portugapc
►Twitter : PortugaPC
►Facebook : Portugapc
►Página Oficial : goo.gl/4ioQdK
►Contato Profissional : portuga.contato@hotmail.com

Ta em Shock, Parça ???

Music by Epidemic Sound (www.epidemicsound.com)

Comentários

  • olha no minuto 7:07 olha a cara do Portuga kkkkk

  • por mim pode fazer campeonato de pesca avontade amigo vai ter sempre meu like

  • Se com a tua boca confessares que Jesus é o Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. 10 Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. 11 Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. 12 Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Romanos 10:8-12 ....

  • Eles guardando a tampinha da vara dentro da vara kkkkkkk

  • Esse portuga é folgado tá parecendo quando aqueles cara velho que no quer sair da casa dos pais tá igual portuga no quer sair da casa do eduko

  • chama o maycola

  • O cara com 30 anos na costa, e vive na rabiola do Edu. Casa dos outros, carro dos outros, até roupas dos outros.

  • Portuga tá falindo

  • Nossa que cara cara na cidade onde eu moro um molinete com vara e linha por 50,00

  • Tem um pesqueiro muito top aí em londrina o ishikawa, acho que algum dia vcs bem que poderia fazer um vídeo lá, seria muito toppp

  • Você parecia um pouco com o Lobo de wall street kk

  • NA VIDEO

  • Até o quarto do edu já foi terminado e o carro do portuga ainda nem anda.

  • Que todos realiza seu sonho espero realiza o meu sonho

  • Troca essa intro bb

  • Vídeo bosta

  • Faz um campeonato de PIPA tbm pô, vai ser da hora...

  • Saaalve

  • Portuga seu canal caiu muit , tenta fazer algo manoo

  • O portuga pq tu n joga sea of thieves com seus amigos ia ser mt top

  • O título kkk

  • Portuga a vara de fibra que vc comprou, depende de cada peixe que vc vai pegar, exemplo se vc for pegar pial vc sente o peixe na vara,mas alguns peixes vc não sente que tá puxando, só uma dica

  • “Toda dor pode ser suportada se sobre ela puder ser contada uma história“ Hannah Arendt

  • O cara que tem a melhor intro do BRfund 🥱👀

  • ele ja mostrou no canal dele

  • Kkkk é o Empresario Do Enaldo mano kkk

  • Adoro pesca

  • A cara do Nino foi a melhor parte do vídeo, quando portugapc fala quem perder o torneio de pesca paga o churrasco O golpe tá aí cai quem quer

  • Ele tá no Brasil ????

    • Ele ta dando role na Turquia

    • @Laura Debarry não, ele já tá kkkkk

    • @Duh Santos e vai voltar

    • Se você estiver falando do Portuga sim ele está no Brasil!!

  • Dica de isca portuga, minhoca, maça de pesca ou camarão

    • Camarão é melhor fritar kkkk mais gostoso

  • Portuga vai ter mestre pokémon hoje?

  • Pronto começo o conteúdo de velho

    • É só não assitir

  • Sai da casa do Edu, Portuga skskskks

  • portuga me manda um sauve porfavor

  • Top dimais

  • Mamaco aaannn

  • Mal posso esperar pelo campeonato amo pescar

  • Muito bom esse tipo de vídeo portuga, parabens👏❤❤

  • Video top

  • Compra uma carretilha

  • Todo mundo é o primeiro, ent sou a primeira tbm

  • Adoro video de pesca

  • Showww demais o vídeo mano!

  • Cade o quarto

  • Não consigo me acostumar com ele falando do "quarto dele", sendo que é a casa própria do Edukof.

    • @Matheus Galvão dos Santos é pq ele meio q só vai usar a vara uma vez mais ou menos

    • Maluco paia demais, KKKLKK, " o cara não tem coragem de pagar 30 reais em uma vara ". E mora com o amigo de favor 😂

    • @Gustavo Nascimento Bom, esse conceito é bem estranho pra mim, mas entendo.

    • Sabe quando você é criança/adolescente, e fala que aonde você dorme é seu quarto?, então é a mesma coisa.

  • Qual a sua idade a minha é 11 anos

  • Eu sou uma dos primeiros

  • Sou um dos primeiros

  • Muito bom ❤️

  • Não vejo a hora de começar o torneio

  • Faz um campeonato com todo mundo

  • Hello

  • deixei o comentario 32

  • Mano pesca é muito bom de verdade é uma experiência boa demais já pesquei 4 ou 3 peixes até meu pai me ajudo kkkkkkk maioria dos rios que eu tinha ido pegava nenhum só peguei em um rio kkkkkkkk

  • So video top👏👏👏👏👏

  • Usa camarão ou milho

  • Slvvvvv

  • Oi

  • Complete: Portuga e muito ............ bora ver o que sai Já deixe o joinha

  • Portuga vc é foda man!!

  • Manda salve aí portuga prfvr

    • Sou acessur do purtoga Eli mandoo on salvi pra vuce

  • Manda salve por favor te amo sou muito seu fã

  • manda um salve ae portuga

  • 😎✌

  • 🔴Alerta vermelho: ATENÇÃO, INVASÃO DE JULIUS ATENÇÃO

    • "Sorte sua que eu n conheço meu pai" -malvo

    • 🤏✌

  • 🔴Alerta vermelho: ATENÇÃO, INVASÃO DE JULIUS ATENÇÃO

  • Primeiro

  • Queria ser alguém no BRfund, e dar orgulho pra minha mãezinha❤️🙏

    • é a regra do youtube

    • mn uma dica se vc ficar divulgando a sim seu canal so vai ter heter

    • mn vc ta em todo lugar sempre com mesmo comentário

  • Tá nervoso vai pesca

  • Um dos primeiros

  • Kkkk

  • Me dá um salve aí portuga prf

  • Um dos primeiros 😍

  • Primeiro

  • Primeiirroo

  • Ok 2

  • Primeiroooo

  • whiiii

  • primeiro